Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 152 em 2021-03-09, 08:41
Eventos Magicae

.:Hogwarts:.

28/06 - Embarque para Hogwarts

03/07 - Jantar de Seleção

24/07 a 03/08 - Ferias de Natal

29/08 - Jantar de Encerramento


.:Aulas:.

04/07 - 1ª Aula

18/07 - 2ª Aula

08/08 - 3ª Aula

22/08 - 4ª Aula
(Recuperação)


.:Demais Localidades:.

24/08 - Inauguração do
Museu Wychwood


.:Outros Eventos:.

00/00 - Breve

00/00 - Breve



Edição 01 - Ano 2010
o
PROFETA DIÁRIO
✶ A SEDUTORA FONTE DE NOTÍCIAS PREFERIDA DO MUNDO BRUXO ✶
LUTA CONTRA O DESPERDÍCIO DE POÇÕES
Um grupo de Bruxos da Bélgica começou uma campanha para que os restos de poções — principalmente os de poções com poder de cura — de centros de pesquisas e instituições de ensino mágicos sejam doadas para Hospitais. O objetivo da Campanha é realizar um real aproveitamento de todas as poções e assim reduzir o preço dos tratamentos, ou até mesmo distribuí-las gratuitamente para os menos favorecidos.

O PROFETA DIÁRIO: O Profeta Diário foi fundado em Outubro de 1832 e tem sua sede em Londres. É a principal fonte de notícias para os bruxos britânicos.  
O JOGO DO BREJO DE QUIDDITCH: Com o passar dos anos o quadribol evoluiu muito. O também chamado jogo do brejo de Quidditch, foi inventado por alguns moradores deste brejo.
AMORTENCIA... A ARTE DO FALSO AMOR: A arte exata de produzir poções é um tanto rara e pouco valorizada no mundo bruxo sendo necessária, em maior parte, apenas para aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos em medibruxaria e estudam em detalhes essa variante do uso da magia.
ANUNCIE NO PROFETA DIÁRIO
Anuncie sua loja, restaurante, produto, acontecimento ou serviço no Profeta Diário e obtenha muito mais destaque! Por uma quantia irrisória, você pode contratar um espaço para sua propaganda aqui ou até mesmo reservar uma posição para a próxima edição do jornal mais lido do mundo bruxo.
LIVROS TROUXAS
Já caminhou por Hogwarts observando a movimentação dos alunos à procura de um livro? Tenho que confessar: fiz muito isso na minha época como aluna, e você, leitor, deveria fazer isso também.