Magicae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Atualização de Varinha
Seu primeiro tópico Empty2020-06-29, 20:51 por Destiny

» Atualização de Perfil
Seu primeiro tópico Empty2020-06-29, 20:46 por Christian Kaestner

» Mudança de Nome
Seu primeiro tópico Empty2020-06-26, 15:05 por Elizabeth O. Parker

» Matrícula Escolar
Seu primeiro tópico Empty2020-06-26, 14:12 por Elizabeth O. Parker

» Registro de Avatar
Seu primeiro tópico Empty2020-06-26, 08:53 por Elizabeth O. Parker

» Quem Postar por Último Ganha
Seu primeiro tópico Empty2020-06-21, 16:33 por Elizabeth M. Magis

» Flood's
Seu primeiro tópico Empty2020-06-21, 11:33 por Lucas Galahad

» Ela x Ele
Seu primeiro tópico Empty2020-06-19, 23:28 por Cerise Dawkins

» Rei/Rainha de Hogwarts
Seu primeiro tópico Empty2020-06-19, 23:23 por Cerise Dawkins

» Dúvidas
Seu primeiro tópico Empty2020-06-17, 18:57 por Hogwarts Castle

Entrar

Esqueci-me da senha

Eventos Magicae

.:Hogwarts:.

28/06 - Embarque para Hogwarts

03/07 - Jantar de Seleção

24/07 a 03/08 - Ferias de Natal

29/08 - Jantar de Encerramento


.:Aulas:.

04/07 - 1ª Aula

18/07 - 2ª Aula

08/08 - 3ª Aula

22/08 - 4ª Aula
(Recuperação)


.:Demais Localidades:.

24/08 - Inauguração do
Museu Wychwood


.:Outros Eventos:.

00/00 - Breve

00/00 - Breve


Seu primeiro tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Seu primeiro tópico

Mensagem por Magicae 2019-05-05, 12:20

Antes de começar a administração do seu fόrum, leia com atenção as seguintes informações:

Como acessar o painel de controle?
No menu acima, clique em conexão, uma nova página será aberta. Indique o seu nome de usuário "Admin" e a senha que você criou quando criou seu fórum. Se você esqueceu a sua senha, clique aqui. Quando conectado, clique no link "Painel de Controle" no final da página do fórum.

Como modificar a aparência do seu fόrum?
Você pode modificar a aparência do seu fόrum selecionando um tema (cada tema exibe imagens, ícones ou cores diferentes). Para isso, em seu painel de controle, escolha a aba Temas, em seguida 'Gestão' e por último selecione um tema de cada vez, entre os temas propostos. Você poderá realizar quantas modificações quiser ou escolher um outro tema.

Como gerenciar as categorias e os fόruns?
Você pode adicionar, modificar e excluir as categorias e os fόruns que você criou a qualquer momento e quantas vezes quiser. Para isso, em seu painel de controle, selecione a aba Geral > Fórum > Categorias e Fóruns >, clique no sinal de adição para criar uma categoria, fórum ou sub-fórum.
Administração
Magicae
Mensagens :
8
Ano Acadêmico :
Nenhum

Magicae
https://magicae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Magicae 2019-05-07, 11:53

sdfsdfsdfsdf
Administração
Magicae
Mensagens :
8
Ano Acadêmico :
Nenhum

Magicae
https://magicae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Magicae 2019-05-07, 12:38


teste
Ambientación Aqui

Administração
Magicae
Mensagens :
8
Ano Acadêmico :
Nenhum

Magicae
https://magicae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Magicae 2019-05-07, 15:45


Teste

TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE

Administração
Magicae
Mensagens :
8
Ano Acadêmico :
Nenhum

Magicae
https://magicae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Magicae 2019-05-11, 20:59

sdfsdfsdfsdfsdfsdfsd

Código:

sadasdasdas


sdfsd escreveu:sdfsdfdsfsdfsdf


sdsdfsdf:
Administração
Magicae
Mensagens :
8
Ano Acadêmico :
Nenhum

Magicae
https://magicae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Magicae 2019-05-20, 12:32


História & Trama
____________________________________________________________________________
Informações

Este é um RPG bem livre em questão de criatividade, ele basicamente se trata da relação entre o mundo humano e o sobrenatural. Diversas criaturas existem porem são completamente escondidas do mundo humano, poucos sabem de suas existências. Na trama deste RPG existe diversos clãs com ideais diferentes sobre o mundo sobrenatural e humano.

No mundo humano existe o grupo protetor dos humanos que protege o mundo humano dos ataques dos seres sobrenaturais. Já no mundo sobrenatural existem clãs com intuitos diferentes. Alguns possuem o intuito de dominar, outros de apenas fazer o que desejam, outros aniquilação da espécie humana e outros querem igualdade aos dois mundos e paz.

Trama

Há vários milênios atrás a magia não era executada ou imaginada da mesma forma que nós vemos hoje, ela era mais pura, mais sublime. Antigamente a magia estava entranhada em nós como está nossa visão, nossa audição ou respiração... Ela era intuitiva, era como um sentido a mais. A civilização, palavra que nem existia naquela época, começou a surgir e dar seus primeiros passos.

Os humanos lidavam com os seres místicos como se fossem irmãos, não se misturavam, mas se entendiam perfeitamente. Era como óleo e água, mesmo juntos nunca, de fato, se misturavam. Em determinado momento da história as duas raças foram perdendo seus valores, se corrompendo. Medo, dor, egoísmo, corrupção, tristeza, mágoa, ciúmes e inveja são uns dos poucos pontos que se pode citar.

Então, um grupo de seres místicos, os mais poderosos daquela era, tentou harmonizar as civilizações, tentaram ser arautos da paz, salvarem o pouco de bondade que havia nos corações desses homens. Uma grande tragédia se deu, os demais seres sobrenaturais e os humanos repudiaram estes seres mais valorosos, com o coração aberto e as intenções bondosas... Após isso vieram guerras, corrupção, manipulação religiosa, escravização, assassinatos... E cada vez mais o mundo se corrompia com essas ideias. Os seres que tentaram mudar o mundo foram esquecidos, humilhados e renegados, ficaram perdidos na escuridão.

Mas seus herdeiros, ao verem a humilhação e dor de seus pais, decidiram que se ergueriam contra aquele mundo. Porém os herdeiros viam as coisas de maneira diferente, de um lado, os herdeiros de Lummus formavam um grupo acreditava que para haver paz o mundo deveria ser separado, onde os seres sobrenaturais e os humanos deveriam ter nenhum, ou o mínimo, contato possível. Porém, do outro lado, haviam os herdeiros de Trevae, que eram aqueles que acreditavam que os seres sobrenaturais eram superiores, grandiosos, e que deveriam controlar a raça humana. Aquilo estava prestes a culminar em uma nova guerra... Desta vez uma guerra que poderia acabar com toda a vida na terra.

Então, visando evitar uma guerra daquele tamanho e poder, os herdeiros de Meriddiam Lummus se reuniram com os anciões. Os anciões eram os líderes, os mais antigos membros de cada clã místico. Nesta reunião um tratado seria assinado, este tratado teria como regra a não-interferência direta no mundo, como todas as raças tinham um poder igualitário e muito superior aos dos humanos, o tratado propôs que o mundo pertenceria aos humanos e que os seres sobrenaturais deveriam existir nas sombras.

Assim o Tratado dos Imortais foi assinado com o sangue de cada ancião e pelos mais fortes herdeiros de Lummus. O Tratado dos Imortais possuía um poder sem igual, um poder gigantesco que selava todos os seres vivos a ele sendo sobrenatural ou não, e ele impunha que enquanto o tratado existisse as raças deveriam viver sem se atacarem e permanecer invisíveis aos olhos humanos.

Mas os herdeiros de Trevae não concordaram com aquilo, então atacaram o local onde era guardado o tratado, a missão deles era destruir o tratado e governar a Terra, mas o poder do tratado era forte demais, então eles usaram o poder que tinham para mudar as regras do Tratado. Os seres sobrenaturais permaneceriam nas sombras, mas o tratado perderia a força ao longo das eras até se partir, a medida que o tratado perdesse a força os seres sobrenaturais poderiam interferir mais e mais na vida da raça humana e quando o tratado perdesse o valor o mundo pertenceria a raça mais poderosa da nova era.

Os Anciões sabiam que se os humanos não tivessem conhecimento sobre aquele tratado quando a era da proteção dos humanos terminasse eles simplesmente seriam dizimados.  Então eles escolheram uma recém-nascida, o maior símbolo de pureza humana, para fazer dela a portadora do dom da proteção humana, então cada ancião sussurrou em seu ouvido palavras repletas de magia próprias e conhecidas apenas pelos mais antigos de suas raças, a magia sussurrada se entranhou na alma pura da criança, fazendo com que seu corpo envelhecesse aceleradamente até se dispersar em apodrecimento, tornando a alma da garota uma força mágica, conhecedora dos dons mágicos de cada criatura e dos meios de proteger a raça humana.

Séculos se passaram e o mudo foi mudando e evoluindo chegando até a era atual, onde, embora a maioria desconheça a verdade sobre os seres sobrenaturais, existe aqueles, humanos ou não, que lutam por seus próprios interesses.

A era do fim do Tratado dos Imortais se aproxima...

Que lado você escolherá?

Administração
Magicae
Mensagens :
8
Ano Acadêmico :
Nenhum

Magicae
https://magicae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Magicae 2019-08-30, 17:50

tertertre
Administração
Magicae
Mensagens :
8
Ano Acadêmico :
Nenhum

Magicae
https://magicae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Magicae 2019-08-30, 17:50

werwerwe
Administração
Magicae
Mensagens :
8
Ano Acadêmico :
Nenhum

Magicae
https://magicae.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Seu primeiro tópico

Mensagem por Construtor 2019-09-15, 19:23



It drowned in the tide
 - Agora, tenta não se meter em mais confusão, vai acabar morta por Malia alguma hora - Soltei uma leve risada pegando um mão com manteiga da mesa, colocando meu cabelo atras da orelha para não suja-lo. - Na proxima ela que vai se ferrar - Falei sem olhar para Nathan ao meu lado que se empanturrava de misto quente.

Peguei o suco a minha frente dando um gole rápido voltando a olhar para o loiro. - E voce? Com Eleanor na festa.... Acha que não percebi? - Falei soltando um sorriso traiçoeiro  para o mesmo que sorriu de volta, ele sabia quando eu iria provoca-lo. - Aconteceu algo alem de apenas uma dancinha? - Perguntei e esperei o mesmo me responder

Quando ele respondeu olhei o relogio de pulso que eu possuia, era quase nove horas da manha. Levei um sustinho leve chamando a atençao de Nathan para mim que me levantava de forma ligeira. - Esqueci que minha mãe esta a me buscar agora no portão - Falei puxando de baixo da mesa minha mala clareando um pouco a mente de Nathan sobre minha atitude de antes.

- Preciso ir, Feliz Natal Nathan - Falei passando a mao pelo ombro do menino e correndo para as ´grandes portas de madeira

Wake me slowly Or watch me fall;





It drowned in the tide
Administração
Construtor
Mensagens :
669
Ano Acadêmico :
Nenhum

Construtor

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos