Magicae
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Atualização de Varinha
Regras para Registro de Avatares Empty2020-06-29, 20:51 por Destiny

» Atualização de Perfil
Regras para Registro de Avatares Empty2020-06-29, 20:46 por Christian Kaestner

» Mudança de Nome
Regras para Registro de Avatares Empty2020-06-26, 15:05 por Elizabeth O. Parker

» Matrícula Escolar
Regras para Registro de Avatares Empty2020-06-26, 14:12 por Elizabeth O. Parker

» Registro de Avatar
Regras para Registro de Avatares Empty2020-06-26, 08:53 por Elizabeth O. Parker

» Quem Postar por Último Ganha
Regras para Registro de Avatares Empty2020-06-21, 16:33 por Elizabeth M. Magis

» Flood's
Regras para Registro de Avatares Empty2020-06-21, 11:33 por Lucas Galahad

» Ela x Ele
Regras para Registro de Avatares Empty2020-06-19, 23:28 por Cerise Dawkins

» Rei/Rainha de Hogwarts
Regras para Registro de Avatares Empty2020-06-19, 23:23 por Cerise Dawkins

» Dúvidas
Regras para Registro de Avatares Empty2020-06-17, 18:57 por Hogwarts Castle

Entrar

Esqueci-me da senha

Eventos Magicae

.:Hogwarts:.

28/06 - Embarque para Hogwarts

03/07 - Jantar de Seleção

24/07 a 03/08 - Ferias de Natal

29/08 - Jantar de Encerramento


.:Aulas:.

04/07 - 1ª Aula

18/07 - 2ª Aula

08/08 - 3ª Aula

22/08 - 4ª Aula
(Recuperação)


.:Demais Localidades:.

24/08 - Inauguração do
Museu Wychwood


.:Outros Eventos:.

00/00 - Breve

00/00 - Breve


Regras para Registro de Avatares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras para Registro de Avatares Empty Regras para Registro de Avatares

Mensagem por Construtor 2019-09-19, 12:13


Regras para Registro de


Avatares
____________________________________________________________________________
Magicae RPG

Aqui constam as regras a respeito dos Avatares/Photoplayer utilizados dentro do Magicae RPG. Gostaríamos de pedir que antes de utilizar determinado avatar o player/usuário observe as regras vigentes.

Regras

► Antes de qualquer coisa verifique se o Avatar/Photoplayer (atriz, cantora, modelo, etc.) que você deseja usar para representar seu personagem não está sendo utilizado por nenhum outro player, para isto basta conferir os avatares já utilizados na relação de Avatares Registrados.

► O tamanho obrigatório do Avatar é de 200x400. Qualquer Avatar fora deste padrão será deletado pela administração.

► Pedimos que o Avatar venha a condizer com a idade do personagem o máximo possível, mas isso não é, exatamente, uma regra.

► Não são aceitos avatares sensuais, que mostram excessivamente partes do corpo, animes ou desenhos, com exceção somente dos seres mágicos.

► Para que o registro de Avatar seja considerado aceito o usuário já deve postar no tópico referente aos registros utilizando o Avatar desejado.

► O mesmo Avatar/Photoplayer só será aceito se os usuários forem gêmeos no RPG (Caso isso ocorra os player’s em questão devem, obrigatoriamente, ter o mesmo sobrenome e história de personagem compatíveis).

► Pedimos que evite ao máximo ficar trocando de Avatar, isso costuma confundir tanto quem posta com você quanto a administração.

► As atualizações dos registros de Avatares serão realizadas uma vez dentro de cada semana, o que significa que se houver uma postagem após o “post de atualização” só será analisado a postagem na próxima data.

► Avatares serão avaliados e cadastrados (ou recusados) oficialmente dentro das datas de atualização, porém pode ocorrer da administração realizar as atualizações fora destes dias, vindo a adiantar ou atrasas a atualização.

► Caso note alguém usando um avatar igual ao seu, saiba primeiro se ele está registrado. Conversem amigavelmente para resolver a situação dos avatares iguais, se a pessoa que reservou anteriormente não autorizar o jogador mais novo deverá trocar seu avatar, obrigatoriamente.

► Se o jogador mais antigo que reservou o avatar estiver afastado do RPG por um período igual ou superior a 30 dias sem postagem (tendo avisado a Administração sobre o afastamento) o jogador mais novo pode requisitar a administração o uso do avatar, o problema será julgado pela administração, e nós permitiremos, ou não, o uso de determinado avatar.

Avatar & Idade

Embora não seja obrigatório que um usuário do grupo CRIANÇA utilize como avatar um photoplayer de criança, criamos algumas regras com relação ao avatar e a idade do personagem.

► Para Personagens Recém-nascidos e crianças – Deve-se utilizar Avatares de bebês e crianças de até 6 anos.

► Para Personagens Infantis (A partir dos 6 anos e antes de se tornar Aluno) – Deve-se utilizar Avatares de crianças entre 6 e 14 anos.

► Para Personagens Jovens (Alunos) – Deve-se utilizar Avatares que aparentam ser jovens, é obrigatório que seu avatar não tenha barba, não nos importamos se você teve barba com doze anos, visamos apenas melhorar a interpretação e para que isso funcione aos Personagens Jovens é proibido Avatares barbudos.

► Para Personagens Adultos – Deve-se utilizar Avatares que condizem com suas idades, porém a principal diferença entre personagens Adultos e Jovens é a permissão aos personagens Adultos de se ter avatares com barba.

► Personagens Mais Velhos (Idosos) – Deve-se utilizar Avatares com idade mais avançada, lembrando que os bruxos envelhecem em um ritmo diferente, ou seja um bruxo com uma idade entre 60 e 100 anos pode parecer o Liam Nelson, mas um bruxo com idade entre 100 e 150 anos será mais parecido com o Dumbledore, o mesmo vale para as mulheres.

Tomando um Avatar

Regras que permite aos outros usuários tomarem posse do Avatar já registrado.

► Acima de 20 dias sem acesso no fórum, sem justificativa ou autorização administrativa.

► Acima de 30 dias sem postagem no fórum, sem justificativa ou autorização administrativa (o que mantem o fórum funcionando são postagens, logo mesmo que o personagem esteja sempre online caso ele não tenha feito postagem alguma em um local ON do fórum nos últimos trinta dias seu avatar pode ser solicitado para outra pessoa)

► Caso o usuário descumpra alguma regra, utilizando de alguma maneira benefícios administrativos, como retirar o avatar desejado de alguém sem que o mesmo descumpra alguma destas regras, ou seja, roubo de avatares não será permitido.

► Caso você reset sua conta e cadastre um PhotoPlayer novo, Se não houver postagens nas duas primeiras semanas a perda do PhotoPlayer é imediata

Administração
Construtor
Mensagens :
669
Ano Acadêmico :
Nenhum

Construtor

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos